O melhor preço...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Apostila de HTML


E ai eu tava dando uma pesquisada na net e achue essa super apostila de HTML para quem ta começando agora baixe e confira

 

Previa:

 

1. Introdução

Antes de começarmos a estudar HTML, é necessário que se entenda alguns princípios básicos que envolvem esta linguagem.

1.1. Internet

Internet é uma rede mundial de milhares de pequenas redes de computador e milhões de microcomputadores comerciais, educacionais, governamentais e pessoais que usa os protocolos TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol) para comunicação.
No centro da Internet existem linhas de comunicação de dados de alta velocidade entre computadores host, consistindo em milhares de sistemas de computador comerciais, do governo, educacionais e outros, que encaminham dados e mensagens.
Atualmente, a Internet oferece um grupo de serviços para usuários, como Correio Eletrônico, a World Wide Web, FTP, grupos de notícias Usenet, Gopher, IRC, telnet e outros.
A Internet é como uma cidade eletrônica com bibliotecas virtuais, lojas virtuais, escritórios virtuais, galerias de arte virtuais, etc.
TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol -
Protocolo de Controle de Transmissão/Protocolo Internet)
Conjunto de protocolos utilizados na troca de informações entre computadores de diferentes arquiteturas dentro da Internet. O TCP/IP está disponível para qualquer tipo de CPU e Sistema Operacional.

1.2. Intranet

Intranet é uma rede desenvolvida para processamento de informações em uma empresa ou organização. Seu uso inclui serviços como distribuição de documentos e software, acesso a bancos de dados e treinamento.
Uma intranet é assim chamada 

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

cofira o melhor preço

Compare Produtos, Lojas e Preços
 
©2009 Dicas Como Fazer | by TNB