O melhor preço...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Formatando HD e criando uma nova partiçao

Tutorial – Criando uma nova Partição e Formatando o HD
Após instalarmos um HD e nosso computador, nas IDEs eles tem como obrigatoriedade a formatação e o reconhecimento da partição, pois isso é o principal para a instalação de um SO (sistema Operacional), pode ser ele windows 98 , ME ou XP. não falo do windows 2000, porque ele em fat 32, é uma ***** e não vale a pena arriscar. No windows XP pro é conveniente colocar em fat 32 para computadores domesticos, sem duvida disso eles trabalham normalmente sem riscos de ficar pensando em questões de segurança, pois partições em NTFS são mais para quem trabalha com windows XP em rede, ai sim é valido a utilização de tal partição
Antes de seguirmos para o boot, devemos ressaltar a configuração do drive de disquete no setup, é essencial que ele esteja configurado para o 1 primeiro boot no setup.
Então vamos para o setup, aperte DEL ou F2, depende do seu tipo de setup, depois que você reiniciar o micro, ou ligar, mas tem que ser na inicialização. Após estiver dentro do setup, você ira se deparar com essa tela. Ele estará na tela inicial do setup, o Main, você terá que ir para boot.
Baixe a apostila completa

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

cofira o melhor preço

Compare Produtos, Lojas e Preços
 
©2009 Dicas Como Fazer | by TNB